Como viver sem a alegria de Paulo Gustavo? Familiares, amigos e fãs já estão com saudade do humorista que passou a fazer parte da vida daqueles que o amavam.
Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na última quarta-feira (4), ele ficou internado no Hospital Copa Star por 52 dias e não resistiu as complicações causadas pela Covid-19.
Em entrevista concedia ao ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite deste domingo (9), a equipe médica que cuidou de Paulo Gustavo durante o período em que esteve internado, detalhou como foi a luta do ator pela vida, como ele teve uma piora drástica que o levou à morte.
Os médicos relataram que em poucos dias de internação Paulo Gustavo fez várias tomografias e que os pulmões do ator rapidamente ficaram 100% comprometidos. A médica e cineasta Susana Garcia, contou que quando Paulo Gustavo ficou sabendo que seria intubado ficou desesperado e com muito medo.
Foram cerca de duas horas de preparação para a intubação e ele perguntou por diversas vezes se iria voltar, mas que depois o ator afirmou que iria melhorar e sair curado. Após ser intubado Paulo Gustavo teve várias complicações que afetaram o quadro clínico do ator.
Ele teve dias bons e dias muito complicados, como o surgimento das fístulas que impediam que o pulmão funcionassem normalmente. Mesmo após ser colocado na ECMO, Paulo Gustavo voltou a ficar muito grave.
Veja a reportagem completa no vídeo abaixo: