Após decisão da Justiça, o Mc VK esta oficialmente inocentado de todas as possíveis acusações acerca da morte de Mc Kevin. O rapaz, que era amigo de longa data do cantor, estava hospedado no mesmo hotel e estava no quarto quando Kevin caiu.
Kevin caiu do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A polícia investigou o caso e decidiu pelo arquivamento, visto que a perícia apontou que a queda foi um acidente. Kevin não foi empurrado, nem pulou de propósito, segundo a perícia.
VK era uma das pessoas que estava sob investigação sobre a morte do cantor, tendo sido acusado de envolvimento direto no evento que resultou na queda. No entanto, em decisão da Justiça, o cantor foi totalmente inocentado.
Pelas redes sociais, VK fez questão de falar sobre a decisão da Justiça e expressar sua fé em Deus. O cantor afirma que tinha confiança de que a Justiça chegaria a essa resolução porque ele não teve envolvimento na morte do amigo.
“Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido“, disparou. “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração“, desabafou.
No desabafo, VK afirmou ter ficado muito abalado com a morte do amigo e os eventos que sucederam o acidente. O cantor também fez questão de afirmar que pretende conversar com a mãe de Mc Kevin e se desculpar por não ter conversado com ela, cara a cara, após a tragédia.
Ver essa foto no Instagram