A história emocionante do pequeno Gui tem tocado o coração das pessoas nas redes sociais, compartilhando sua jornada de vida. No perfil do TikTok de sua mãe, Tayane Gandra, o garotinho é apresentado como um verdadeiro símbolo de superação.
Gui é portador de uma rara doença chamada epidermólise bolhosa e requer cuidados médicos constantes. Recentemente, ele ficou em coma por 16 dias.
Em um vídeo compartilhado nesta quarta-feira (21), Tayane emocionou seus seguidores ao registrar o reencontro com seu filho, que estava inconsciente há mais de duas semanas.
Durante os 16 dias de coma, Gui ficou intubado por 14 deles. Nas imagens, podemos ver a mãe correndo para abraçar o pequeno, que chora enquanto está nos braços dela. Na legenda do vídeo, Tayane escreveu: “Deus de milagres”.
Tayane afirmou que ficou 16 anos ao lado do filho e que no único dia que ela deixou o hospital para dormir em casa o pequeno acordou chamando por ela. Veja o vídeo a seguir.
A mãe de Guilherme relatou que ficou sabendo que o pequeno havia saído do coma quando o pai da criança, fez uma chamada de vídeo com o filho chorando e chamando por ela, imediatamente Tayane correu para o hospital.
Confira o vídeo abaixo que viralizou e vem emocionando as redes sociais:
@tayanegandra
A mãe afirmou que Guilherme que ele é o milagre na família e que o ama infinitamente. O vídeo já teve centenas de milhares de visualizações, mais de 3 milhões de curtidas e conta com mais de 100 mil de comnetários.