Uma mãe de 26 anos e o ex-namorado, de 32 anos, foram presos acusados, de maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais, tortura, entre outros crimes cometidos contra duas crianças.
A prisão aconteceu no último dia 19 de maio, a situação das crianças, de 6 e 4 anos, e os crimes contra eles deixou até mesmo os policiais mais experientes chocados.
Há mais de um ano as crianças eram submetidas aos mais diversos tipos de barbaridades. Os agentes de segurança cumpriam buscas relativas a outro caso, quando flagraram as crianças em situação degradante.
Naquela época o casal mantinha um relacionamento e a mulher morava com os filhos em um apartamento localizado em Vicente Pires, no Distrito Federal.
Neste apartamento as crianças viviam em meio as fezes e urina do cachorro de estimação, restos de comida estavam espalhados por todos os lados, roupas podres, lixo e insetos em todos os cômodos.
Os dois menores foram encontrados com infestação de piolhos e carrapatos pela falta de cuidados e higienização. O casal de irmãos era castigado com surras de toalhas molhadas em suas partes íntimas, além de serem agredidos com cabos de vassoura e ameaças.
Sob os cuidados dos avós paternos, as crianças revelaram que sofreram abusos sexuais e que presenciaram a mãe manter relações íntimas com dois homens por algumas vezes.
https://youtu.be/fXIuS3DxDxY
As crianças foram ouvidas pela polícia em um depoimento especial e tanto a mulher quanto o homem vão responder por violência doméstica, maus-tratos, abandono material, estupro de vulnerável, e satisfação de lascívia mediante presença de criança. Somadas, as penas podem alcançar os 30 anos de prisão.