Uma mulher que não teve sua identidade revelada foi presa após ser denunciada por colocar seu filho de apenas 10 anos de idade para fora de casa.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Jaraguá, localizada no interior de Goiás e que fica a cerca de 120 km da capital Goiânia.
Conforme as primeiras investigações a Polícia Militar, o menino foi encontrado dormindo na calçada em frente a casa onde morava com a mãe. Quando os agentes de segurança que passavam pelo local perguntaram ao menino por que ele estava dormindo na calçada a criança respondeu que a mãe se recusava a abrir o portão para ele entrar. Ao ser questionada pela Polícia Militar porque teria expulsado o garoto da residência, a mulher afirmou que o filho era hiperativo.
A mulher foi presa de imediato, o caso comoveu inclusive os policiais que atenderam que registraram a ocorrência aconteceu no último dia 20 de novembro.
Os policiais afirmaram que ao saber do acontecido acionaram as sirenes, neste momento a mãe abriu o portão e não percebeu que os agentes segurança estavam no local e mandou que a criança fosse embora, ainda segundo a PM a mulher estava visivelmente embriagada.
Após ser resgatado pela Polícia Militar, o garoto foi levado para o Conselho Tutelar da cidade e segundo as informações repassadas ao ‘G1’, nesta segunda-feira (22), o menino foi entregue ao pai.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!