Um caso horrendo de maus tratos e tortura contra duas crianças causou muita indignação e ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a Polícia Civil fez a detenção da mãe e do padrasto das crianças por tortura e tentativa de homicídio contra os menores indefesos aos ataques de fúria deste casal.
O caso aconteceu na cidade de Cristalina, que fica no entorno do Distrito Federal, no estado de Goiás. Juliano Campestrini, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, revelou que o casal foi preso na última terça-feira (6).
Campestrini explicou que a mãe das duas crianças, uma de 3 anos, e o outro com 1 ano e 11 meses, as levou para uma unidade de saúde buscando ajuda médica para os filhos.
Ao chegar no local a mulher alegou que os filhos haviam sofrido uma queda do carrinho de bebê, mas a equipe médica da unidade notou que havia algo de errado com as alegações da responsável pelas crianças, por causa das lesões encontradas nas vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, a mãe foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil, algum tempo depois o padrasto foi encontrado escondido em uma casa próximo de onde mora.
“Com o padrasto, encontramos um chinelo que tem as marcações na sola muito parecidas com as lesões que aparecem no dorso das crianças.”, explicou o delegado.
As crianças estão internadas em um hospital no DF, eles estão com ferimentos em todo o corpo e na cabeça. O menino de 1 ano e 11 meses está em estado gravíssimo.
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!