Vídeo: Mãe e padrasto são presos por agredir os dois filhos dela, detalhes do sofrimento das crianças são expostos

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um caso horrendo de maus tratos e tortura contra duas crianças causou muita indignação e ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a Polícia Civil fez a detenção da mãe e do padrasto das crianças por tortura e tentativa de homicídio contra os menores indefesos aos ataques de fúria deste casal.

O caso aconteceu na cidade de Cristalina, que fica no entorno do Distrito Federal, no estado de Goiás. Juliano Campestrini, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, revelou que o casal foi preso na última terça-feira (6).

ANÚNCIOS

Campestrini explicou que a mãe das duas crianças, uma de 3 anos, e o outro com 1 ano e 11 meses, as levou para uma unidade de saúde buscando ajuda médica para os filhos.

Ao chegar no local a mulher alegou que os filhos haviam sofrido uma queda do carrinho de bebê, mas a equipe médica da unidade notou que havia algo de errado com as alegações da responsável pelas crianças, por causa das lesões encontradas nas vítimas.

A Polícia Militar foi acionada, a mãe foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil, algum tempo depois o padrasto foi encontrado escondido em uma casa próximo de onde mora.

“Com o padrasto, encontramos um chinelo que tem as marcações na sola muito parecidas com as lesões que aparecem no dorso das crianças.”, explicou o delegado.

ANÚNCIOS

As crianças estão internadas em um hospital no DF, eles estão com ferimentos em todo o corpo e na cabeça. O menino de 1 ano e 11 meses está em estado gravíssimo.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.