A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um caso de maus-tratos contra uma criança de 7 anos. O caso aconteceu na cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro, o garoto relatou na escola onde estuda que havia sido agredido pela mãe e seu relato deixou os educadores perplexos.
A criança revelou que sua mãe o cortou com uma faca e em seguida bebeu o seu sangue. O garoto é estudante da Escola Municipal Reis Júnior, onde ele e seu irmão de 5 anos frequentam.
Ainda segundo a direção da Escola Municipal Reis Júnior, os educadores estavam preocupados com os dois garotos que estavam há duas semanas sem frequentarem as aulas.
Ao levar os filhos para a escola ela teria justificado a ausência das crianças afirmando que elas estavam gripadas e que por isso não foram a aula.
Em seguida a jovem, de 24 anos, deixou a escola, já na sala de aula o garotinho reclamou que estava sentindo dor em uma lesão na perna e quando a professora foi verificar notou o corte.
Quando foi perguntado sobre o que havia acontecido ele revelou que a mãe o havia cortado com uma faça e passou a contar fatos distorcidos e afirmou que a progenitora havia tomado seu sangue.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e o menino contou o que havia acontecido com ele na frente das autoridades.
A mãe do menino foi detida, na delegacia ela afirmou que o filho se feriu com um prego enquanto brincava, em seguida ela foi liberada.
O garoto foi levado para uma unidade de saúde, os médicos afirmaram que o ferimento já estava cicatrizando e que havia ocorrido há alguns dias atrás.
Para assistir ao vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.