Vídeo: Luísa Mell expõe caso onde Bruna Surfistinha é acusada de abandono de animais

Alguns animais foram encontrados no apartamento de Bruna.

ANÚNCIOS

Ativista pelos direitos dos animais, Luísa Mell foi a público mais uma vez em defesa de animais abandonados. Dessa vez, em um apartamento de uma outra famosa.

Segundo Luísa, Rachel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, teria saído do apartamento em que morava e deixou 4 animais lá sozinhos: um cachorro e três gatos.

ANÚNCIOS

Ela relatou que Rachel ia ao apartamento apenas para dar água e comida aos animais, mas que já tinha mais de uma semana que os animais estavam lá sozinhos e sem comida.

“Ela estava indo alimentar e colocar água, mas parece que ela não ia ao local já há mais de uma semana, então a administradora do condomínio chamou a polícia e uma veterinária para ajudar. Eles entraram e viram essa situação”, disse.

Video (clique aqui)

ANÚNCIOS

Segundo Luísa, ela saiu do apartamento por falta de pagamento de energia e os animais serão tirados do local. No Brasil, abandono de animais é crime desde 1998.

Em 2020, a Lei Federal 14.064/20 teve aumento da pena de maus tratos com reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, se tratando de cão ou gato.

Rachel Pacheco teve sua história contada, após revelações em seu blog, em um filme interpretado por Deborah Secco e virou sucesso no cinema nacional.

ANÚNCIOS

Em seu blog, ela constava suas experiências afetivas e sexuais vividas após decidir sair de casa, mudar de vida e se tornar garota de programa com codinome Bruna Surfistinha.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender