Vídeo: Luciano Huck viraliza após ser confundido com Gugu Liberato: ‘Também acreditei’

O apresentador foi surpreendido com o carinho de um fã que na verdade confundiu ele com outro famoso da telinha.

ANÚNCIOS

Com tantos apresentadores renomados na telinha, é comum que alguns telespectadores ao serem surpreendidos com a visita de um desses famosos acabe se confundindo na hora de associar o nome a pessoa.

Luciano Huck viralizou nas redes sociais ao ser chamado de Gugu por um senhor que visivelmente não estava contando com a presença de câmeras e um apresentador famoso no local em que estava.

ANÚNCIOS

O apresentador estava gravando uma matéria procurando a ganhadora de um de seus quadros do programa. Na tentativa de encontra-la, ele foi até um bar e se deparou com o senhor que o recebeu carinhosamente.

Ah, o Gugu! O senhor é o Gugu, é?“, disse o homem, levantando-se para cumprimentar Huck. A situação foi tão inesperada que o próprio Luciano chegou a confirmar ser Gugu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

ANÚNCIOS

O idoso chegou a dizer que era telespectador fiel a programação do Gugu ali na sua frente. A situação foi explicada pelo apresentador que acabou se divertindo com o momento: “Ele falou com tanta certeza que também acreditei”, brincou

Gugu liberado faleceu em 2019 vítima de um acidente doméstico. Ele estaria em sua casa nos Estados Unidos tentando fazer uma decoração de natal quando acabou caindo da escada.

A morte do apresentador foi muito comentada por todos os veículos de transmissão lamentando a perda inesperada do famoso. O velório foi aberto ao público e transmitido por vários canais. que prestaram últimas homenagens ao renomado apresentador.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender