A briga entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, está tomando contornos dramáticos. O ex-casal que parecia conviver bem após a separação que aconteceu há vários anos, demonstrou que a situação degringolou no fim do ano passado com trocas de acusações entre eles que foram expostas nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (13), Luana Piovani compartilhou um vídeo onde ela aparece abalada e chorando falando sobre a reviravolta que sua vida deu diante da batalha judicial que vem travando com o pai dos seus três filhos.
Luana Piovani admitiu que se sente apunhalada pelas costas pelo seu filho mais velho, chamado Dom. Ele tinha defendido o pai nas redes sociais, mas ela afirmou sentir-se ameaçada.
Ela começou a falar e as lágrimas corriam por seu rosto. A modelo e atriz afirmou que sempre foi guerreira e lutou por seus direitos na internet, mas agora se sente insegura e abusada. Ela ainda explicou que, apesar de ter bons advogados, o processo ainda estaria nas mãos de um juiz que não a conheceria e que teria sua própria história e crenças.
Piovani se mostrou ainda mais preocupada porque segundo ela a Justiça de Portugal é omissa e lá os homens sempre saem em vantagem.
Ao se referir a Dom, de 10 anos, Luana disse que o filho foi provavelmente manipulado e instruído para atacá-la nas redes sociais. Na ocasião o garoto afirmou que o pai havia perdido patrocinadores por causa de Piovani, que segundo o garoto estava mentindo. Confira o vídeo abaixo:
Meu deus a Luana Piovani chorando
Pedro Scooby te odeiopic.twitter.com/QkeoOwoCle— gui (@reisguilher14) February 13, 2023
Luana e Scooby foram casados por seis anos.