Vídeo: Lázaro é morto após intensa troca de tiros

Após 20 dias de busca, Lázaro foi capturado.

ANÚNCIOS

Lázaro Barbosa foi capturado e morto após 20 dias de buscas pela força-tarefa. Na manhã desta segunda-feira (28), o governador Ronaldo Caiado veio a público anunciar que Lázaro Barbosa foi baleado e capturado.

ANÚNCIOS

Uma megaoperação com mais de 270 policiais estava no encalço do criminoso que por seu vasto conhecimento da área vinha se escondendo.

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, era o homem mais procurado do Brasil, no último dia 9 de junho o criminoso matou quatro pessoas da mesma família na cidade de Ceilândia (DF), desde então ele seguia fugindo.

ANÚNCIOS

Considerado um homem frio e cruel, Lázaro vinha espalhando o terror por onde passava, nestes 20 dias de fuga ele cometeu vários outros crimes.

Nesta manhã ele foi localizado, trocou tiros com a polícia e acabou levando a pior, o ‘serial killer’ perdeu a vida. Lázaro estava perto da casa da ex-sogra no início desta manhã, a polícia cercou o local, houve uma intensa troca de tiros por várias horas.

O repórter Roberto Cabrini, da Record TV, afirmou que Lázaro foi ferido com vários disparos pelo corpo e não resistiu.

A polícia segue com as investigações, isso porque o criminoso recebeu ajuda de várias pessoas, que devem prestar esclarecimentos.

ANÚNCIOS

Após 20 dias, Lázaro Barbosa, o homem mais procurado do Brasil, foi morto após resistir a prisão.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! 

Para assistir ao segundo vídeo CLIQUE AQUI!

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.