Lázaro Barbosa foi capturado e morto após 20 dias de buscas pela força-tarefa. Na manhã desta segunda-feira (28), o governador Ronaldo Caiado veio a público anunciar que Lázaro Barbosa foi baleado e capturado.
Uma megaoperação com mais de 270 policiais estava no encalço do criminoso que por seu vasto conhecimento da área vinha se escondendo.
Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, era o homem mais procurado do Brasil, no último dia 9 de junho o criminoso matou quatro pessoas da mesma família na cidade de Ceilândia (DF), desde então ele seguia fugindo.
Considerado um homem frio e cruel, Lázaro vinha espalhando o terror por onde passava, nestes 20 dias de fuga ele cometeu vários outros crimes.
Nesta manhã ele foi localizado, trocou tiros com a polícia e acabou levando a pior, o ‘serial killer’ perdeu a vida. Lázaro estava perto da casa da ex-sogra no início desta manhã, a polícia cercou o local, houve uma intensa troca de tiros por várias horas.
O repórter Roberto Cabrini, da Record TV, afirmou que Lázaro foi ferido com vários disparos pelo corpo e não resistiu.
A polícia segue com as investigações, isso porque o criminoso recebeu ajuda de várias pessoas, que devem prestar esclarecimentos.
Após 20 dias, Lázaro Barbosa, o homem mais procurado do Brasil, foi morto após resistir a prisão.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Para assistir ao segundo vídeo CLIQUE AQUI!