Vídeo: Lázaro Barbosa obrigou reféns a fumarem ‘maconha’ para se acalmarem; diz o ‘Cidade Alerta’

A polícia segue buscando pistas sobre Lázaro.

ANÚNCIOS

O ‘Cidade Alerta’, telejornal exibido pela TV Record e apresentado por Luiz Bacci, mostrou o depoimento de pessoas que foram feitas reféns por Lázaro Barbosa, durante sua fuga que completou 13 dias.

ANÚNCIOS

Após matar quatro pessoas da mesma família no último dia 9 de junho, Lázaro empreendeu fuga e desde então uma verdadeira caçada pelo criminoso está sendo realizada em municípios que fazem divisa com o Distrito Federal, no centro oeste do Brasil.

A força-tarefa conta com mais de 270 homens que continuam no encalço de Lázaro, que é considerado pelas autoridades como um homem frio, cruel, sarcástico e violento.

ANÚNCIOS

São 13 dias sobrevivendo em uma área de mata que ele conhece como a palma da sua mão, durante o dia ele permanece entocado e à noite invade casas da região onde tem acesso a comida.

Estas residências foram abandonadas por parte da população da zona rural de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas, que teme se tornar alvo das maldades do fugitivo.

Este casal que ficou como refém de Lázaro Barbosa, revelou que ele chegou no sítio por voltada das 4h da manhã e invadiu a residência do caseiro, lá ele ficou por algumas horas, pediu que a dona da casa preparasse uma refeição, e segundo a reportagem da Record TV, ele escolheu o cardápio.

Almoçou em frente a TV onde várias reportagens que falavam ao seu respeito, chegou a dizer que não agiu sozinho, e em determinado momento obrigou o casal a fumar maconha para que se acalmasse.

ANÚNCIOS

Veja os vídeos com as reportagens abaixo:

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.