A violência assola o Brasil, diariamente dezenas de pessoas se tornam vítimas de algum tipo de violência no país.
Mais um caso de extrema violência ganhou as manchetes dos principais jornais e portais de notícias do Brasil.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘R7’, o ‘tribunal do crime’, resolveu fazer uma pseudo justiça com as próprias mãos contra um jovem suspeito de ter roubado um celular.
O caso aconteceu na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (5), o jovem de 19 anos teria sido julgado por quatro homens que fazem parte do ‘tribunal do crime’, o rapaz foi torturado e teve a mão direita decepada com um golpe de facão.
Foi a mãe da vítima que acionou a Polícia Militar, quando os agentes de segurança chegaram no local o rapaz estava deitado na calçada e com a mão direita coberta por um pano.
Ao ser socorrido a vítima afirmou que foi acusado injustamente e que não tem relação com o crime. Ele foi levado às pressas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde foi atendido, não há informações se houve a possibilidade de reimplante da mão e sobre o estado de saúde do jovem que não teve o nome divulgado.
A Polícia Militar de Minas Gerais, afirmou que a vítima possui passagens pela polícia, entre elas, lesão corporal, porte ilegal de armar e furto.
PARA ACESSAR AO VÍDEO CLIQUE AQUI!
O nome dos quatro suspeitos, entre eles um menor de idade, foram repassados para a polícia que está em busca de pistas sobre o paradeiro dos criminosos.