Uma jovem de apenas 18 anos foi morta, de forma cruel, enquanto andava com um grupo de amigos. Identificada com Elizabeth Nayara Pedroso, a jovem foi atropelada enquanto caminhava com um grupo de amigos, que havia se envolvido em uma briga anteriormente.
Vídeos gravados por câmeras de segurança flagraram o momento em que Elizabeth foi atingida em cheio. A jovem descia uma ladeira, com um grupo de amigos, quando um motorista acelerou contra ela.
Preso em flagrante, o homem estava embriagado e confirmou a polícia que agiu de forma intencional. Ele, no entanto, afirmou que não tinha intenção de atropelar a jovem, mas um amigo dela.
Para a polícia, o motorista alegou que seu grupo de amigos havia entrado em discussão com o grupo de amigos de Elizabeth, pouco antes, perto de uma padaria. O caso aconteceu em Mairiporã, em São Paulo.
A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora do Desterro, mas não resistiu aos ferimentos. A família já realizou o velório da jovem, no Cemitério da Paz, em Caieiras (SP).
O motorista admitiu, para a polícia, que entrou no carro com intenção de atropelar os amigos de Elizabeth, mas que teria “errado o alvo”. Segundo a Secretaria de Segurança, o homem foi preso em flagrante.
Além de responder pelo homicídio, ele também foi autuado por embriaguez ao volante. A polícia não deu detalhes da identidade do motorista, nem sobre a briga.