Há alguns dias, dona Ione, mãe de Jojo Todynho, saiu em defesa do ex-genro Lucas Souza. Após Lucas Souza afirmar que Jojo Todynho foi injusta com ele ao pedir uma medida protetiva, dona Ione afirmou que a filha é uma “ordinária”.
“Ela é uma ordinária. Quem orientou ela a isso? Ela vai acabar com a sua vida, orientada pelo inferno. Eu falo isso pra você, mas você não ouve”, afirmou a mãe biológica da cantora.
Ao lado da sua advogada chamada Natália, na madrugada de hoje (17), a cantora e empresária Jojo Todynho, de 26 anos, compartilhou um desabafo em que expõe o seu desejo de retirar o nome da sua genitora da sua certidão de nascimento, sem mencioná-la ou fazer uso do termo “mãe”.
Com o intuito de remover o nome da senhora que a trouxe ao mundo da certidão de nascimento, ela deu entrada em um processo, no qual pretende manter apenas o nome do meu pai. “Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó. (…) Ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje, devo a minha avó”, disse ela.
Ela ainda disse que tentou desempenhar o “papel de filha”, mas não foi possível e está tudo bem.
Afirmou que aquilo que jamais lhe acrescentou e não faz falta em sua vida, a motivou a tomar esta decisão bastante difícil. Consequentemente, haverá um processo.
Jojo também deixou claro que teme em faltar e que toda a sua herança acabe nas mãos da mãe biológica.