Joelma passou por uma situação que todo cantor teme: um tombo no palco diante de todo o público. Aos 47 anos, a cantora estava empolgada em retomar a agenda de shows, depois do relaxamento das restrições contra a pandemia.
Desde os tempos de Calypso, a artista é conhecida por seus movimentos energéticos e passos de dança complexos. No entanto, depois de tanto tempo afastada, a artista cometeu um pequeno erro, mas que saiu bem caro.
Em um dos passos de dança, Joelma deve dar piruetas no ar depois de ser jogada por um de seus bailarinos. São duas piruetas, uma atrás da outra, para depois seguir o movimento. No entanto, na aterrissagem da segunda pirueta, a cantora abriu um pouco as pernas e o resultado…
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais o tombo foi um grande sucesso. Os fãs elogiaram a artista pela desenvoltura, e jogo de cintura, para lidar com a situação. “Cai, mas não perde a pose”, escreveu um fã. A situação acabou rendendo bastante risadas. Depois do tombo, Joelma se levantou e foi ovacionada pelos fãs.
No mesmo show, Joelma ainda emocionou os fãs ao cantar “Debaixo do Mesmo Céu”. A paraense dedicou a música à Marília Mendonça (1995-2021). O momento também foi alvo de muitos comentários e garantiu a emoção de centenas de fãs.
Joelma cantando Debaixo do Mesmo Céu em homenagem a Marília Mendonça 🥺🤏✨ pic.twitter.com/KyBlFWlHkj
— juaum. (@jaovittar) December 4, 2021
Esse foi o primeiro show com plateia da cantora, desde o começo da pandemia e tomada de restrições contra o vírus.