Cada região do mundo tem seus próprios animais nativos e, por isso, é natural que a população esteja acostumada a eles. Com o tempo, cada um aprende a viver na companhia do outro e a vida segue com normalidade. Certo? Nem sempre.
Por exemplo, em várias regiões dos Estados Unidos é comum a presença de crocodilos e jacarés. A população não chega a se surpreender ao dar de cara com um animal desses, mas pode acontecer. Como foi o caso nos últimos dias.
Durante a passagem do Furacão Eta, que deixou estragos na região da Flórida, um grupo de jogadores de golfe se deparou com um jacaré imenso. O vídeo do animal acabou sendo postado nas redes sociais e viralizando entre internautas.
That is a dinosaur!!! pic.twitter.com/qiDI9KZ9sk
— Rus (@alittlearrogant) November 12, 2020
O animal gerou centenas de comentários e chegou a repercutir no Brasil. Felipe Neto, a personalidade brasileira, comentou o encontro.
O animal acabou sendo batizado de Godzilla por muitas pessoas. Outros internautas brincaram sobre o que mais ainda se pode esperar de 2020.
FURACÃO ETA
A Flórida enfrenta, além da Pandemia de covid-19, a passagem do furacão Eta. O fenômeno tem deixado regiões duramente afetadas, com desabamentos e inundações. Além da Flórida, no entanto, Honduras foi a região mais afetada.
No país, foram pelo menos 57 mortos até agora, de acordo com autoridades. Além disso, a região sofre com duras inundações que tem castigado cidades inteiras, inclusive a cidade de San Pedro Sula, principal do país.