Ganhar a vida na internet se tornou comum nos últimos anos pelo crescente número de acessos que as redes sociais podem render. Junto dos números, pode estar associado a fama e dinheiro.
A carreira nas redes sociais ganhou nome de influenciador digital em vários lugares no mundo. Independente do conteúdo, encontra-se público para compartilhar conteúdos.
A busca pelo “like” é diversificada em vários ramos. Tecnologia, saúde, life style, esportes, gastronomia, informação, educação e também muitos perigos filmados e divulgados sem qualquer limite de classificação etária.
Um influenciador digital norte-americano Garret Galvin faz sucesso em suas redes sociais. No Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores, ele se descreve como criador de vídeo e seus números no tiktok impressionam: 6.7 milhões.
Isso porque ele compartilha diariamente vídeos e fotos com animais selvagens como cobras, jacarés, também aranhas outros sem qualquer tipo de proteção para o corpo.
Ver essa foto no Instagram
Ele filmou recentemente répteis e insetos no Peru. Os números de um dos vídeos já passou de 14 milhões de visualizações. Garret viaja muito para conhecer e filmar a fauna de outros países.
A maioria de seus vídeos são gravados no pântano da Flórida, nos Estados Unidos. Os animais fotografados estão sempre em contato direto com o influenciador, como as cobras que ele pega, são enroladas em seu corpo como uma corda.
Ele também pega peixes de diferentes tamanhos e espécies. Em uma de suas aventuras, ele aparece com uma capivara no colo. As publicações tem feito sucesso, mas também expõem os riscos que o rapaz corre.