Ao que parece já foi o tempo que o clã Bolsonaro estava por cima da ‘carne seca’ e impunha algum respeito.
Jair Renan Bolsonaro, de 25 anos, conhecido também como “04”, que surfava na onda de ser filho do presidente e vivia se vangloriando de suas conquistas juntos as mulheres, ao que parece está em baixa e perdeu seu cargo de Don Juan do clã Bolsonaro.
O filho “04”, do ex-presidente Bolsonaro e agora inelegível, teve uma atitude bem “5ª série”, durante uma festa onde foi zoado por algumas garotas.
Nas imagens que circulam nas redes sociais e viralizaram duas jovens percebem que Jair Renan está por perto e uma das moças pergunta em alto e bom som: “Você sabe quem está inelegível?”. Em seguida a outra jovem responde: “O pai dele [Jair Renan]”.
Em seguida a câmera dá zoom no “04”, que responde com um gesto obsceno para as jovens. Veja o vídeo a seguir.
As jovens dão gargalhadas e falam em coro algumas palavras, como por exemplo, “inelegível” e “faz o L”, o que deixou Jair Renan indignado, vale ressaltar que ele e toda sua família defendem com unhas de dentes o direito da liberdade de expressão.
Em nota emitida para a imprensa após o vídeo viralizar, o advogado da família Bolsonaro alegou que Renan foi “seguido e provocado injustamente”. Confira o vídeo abaixo:
🚨FORÇA E MUITA FORÇA: Em uma festa, mulheres debocham de Jair Renan Bolsonaro, causando a revolta do filho do ex-presidente, que mostrou o dedo do meio para elas. “Inelegível, faz o L”, disseram as meninas
🗞️@Floramarela243 pic.twitter.com/x5dMu1Et22
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES 2022 (@pesquisas_2022) July 3, 2023
Jair Renan Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto. O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral na última sexta-feira (30), por abuso de poder político e sendo assim, o ex-mandatário está inelegível pelos próximos oito anos.