Novas imagens da madrugada do último dia 8 de março mostram o garoto Henry Borel, de 4 anos, sem vida nos braços de Monique ao lado de Jairinho.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal entra no elevador, Henry já estava morto, Monique não parece ser uma mãe desesperada com o filho sem vida nos braços, ela conversa com o ex-vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho que chega a fazer respiração boca a boca no garoto, mas já não havia nada a ser feito.
O vídeo foi apresentado no tribunal pela defesa de Jairinho com o intuito de provar que o ex-vereador não negou socorro ao enteado e que Henry Borel morreu vítima de acidente doméstico e não por ser espancado cruelmente por Jairo.
Entretanto, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, UOL, o promotor de Justiça Fábio Vieira, baseado no laudo pericial ele afirma que existe um conjunto de provas sólidas para incriminar Jairinho e Monique pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
O caso da morte de Henry Borel comoveu o Brasil, o garoto era submetido a sessões de tortura pelo padrasto com a anuência da mãe que segundo as investigações preferia ignorar os maus tratos de que o filho era vítima para manter um alto padrão de vida desfrutando de tudo o que o dinheiro de Jairinho podia oferecer.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!