Pra tudo na vida tem um jeito, mas nem sempre esse jeito é o mais convencional possível. Na Argentina, por exemplo, uma mulher tomou a decisão mais bizarra possível depois de ser impedida de entrar em uma sorveteria.
O problema foi que ela estava sem a máscara de proteção, um item exigido ainda na maior parte do mundo como medida sanitária. Impedida de entrar no estabelecimento porque estava sem máscara, ela decidiu improvisar.
Naquela situação, ela poderia ter saído para tentar comprar uma máscara na rua, poderia ter tentado conseguir uma máscara emprestada ou até desistir do sorvete. No entanto, ela acabou fazendo a escolha mais estranha.
Como flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, a mulher decidiu usar o próprio vestido para improvisar uma máscara. A decisão foi tão inusitada que as imagens acabaram circulando de forma internacional.
O vídeo mostra que uma família estava no interior da sorveteria e pareceu bastante desconfortável com a situação. Em função da estranheza da situação, uma funcionária se aproxima da mulher e pede que ela deixe o local.
O curioso é que a mulher já estava sem o vestido antes de entrar no estabelecimento. Ela parecia estar usando um biquini, com o vestido nas mãos, quando entrou no local. Para permanecer, ela amarra o vestido no rosto. No entanto, acabou sendo convidada a sair porque a situação se tornou constrangedora para outros clientes e também para os funcionários.
O mais curioso ainda é que a cena foi flagrada na cidade de Mendonza, um local que não tem praias.