Dias atrás, um homem identificado como Márcio Coelho decidiu visitar o túmulo de sua mãe no cemitério São Germano, situado na cidade de Timon, que está localizada no interior do estado do Maranhão.
No entanto, ele estava longe de prever que esse momento de contemplação e lembrança transformaria completamente sua vida.
Isso ocorreu porque, além de experimentar um sentimento de serenidade ao oferecer suas preces em memória de sua mãe, ele fez uma descoberta surpreendente.
Ele jamais teria imaginado encontrar algo daquela natureza naquele ambiente. Afinal, o ambiente tranquilo do cemitério não parecia ser o lugar apropriado para se deparar com um filhote de gato.
A gatinha estava em um estado muito debilitado e desidratado, sugerindo que ela passou vários dias sem alimentação ou água. Em um estado de saúde lamentável.
Foi então, que Márcio seguiu o impulso de seu coração e decidiu resgatar a gatinha. A felina estava sofrendo de uma infecção em ambos os olhos e mal conseguia enxergar.
O aspecto intrigante dessa narrativa é que Márcio só decidiu ir ao cemitério naquele dia porque seu pai, o Sr. Né, sentiu um impulso súbito de visitar a esposa.
Parece que a presença de Vitória, nome dado à gatinha, realmente simbolizava um gesto de amor de Zuleide para com sua família. Quando Márcio se deparou com a pequena gatinha, ele imediatamente se encantou e decidiu adotá-la.
O mais notável é que Márcio já tinha a intenção de adotar um animal de estimação, e tudo se desenrolou de maneira surpreendente. Isso nos mostra que a vida guarda mistérios que nem sempre conseguimos entender.
Vitória recebeu tratamento para sua infecção e agora desfruta de uma vida que todo animal de estimação merece: repleta de amor, cuidado e proteção.
Márcio compartilhou que o ato de resgatar a gatinha representou a salvação de uma vida, uma vez que ela não teria sobrevivido se tivesse permanecido onde estava.
Além disso, ele ganhou uma companheira, o que foi especialmente significativo, uma vez que estava se sentindo solitário após seu recente divórcio.
Márcio compartilhou um vídeo que mostra o momento do resgate:
Ver essa foto no Instagram
“Resgatei a memória afetiva de minha mãe, que faleceu há mais de 30 anos, e acredito ainda mais que Deus existe e me deu este belo presente”, finalizou.