Durante as celebrações do aniversário da cidade de Propriá (SE), situada a 100 km de Aracaju, um incidente peculiar ocorreu às margens do Rio São Francisco. Um indivíduo que estava urinando próximo ao rio foi derrubado por outro que tropeçou e caiu de uma escadaria.
O incidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (8) e foi registrado em vídeo, mostrando ambos os indivíduos despencando de uma altura de aproximadamente 4 metros.
Nas gravações das câmeras de segurança, é possível observar o técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, sendo atingido por outro indivíduo que, ao passar por uma diferença de nível, perde o equilíbrio, tropeça e acaba caindo na escadaria, levando o técnico junto. Sobral enfatizou que após o incidente, ficou inconsciente.
“Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem”, contou Adalmiro.
Ainda de acordo com Adalmiro, o rapaz que tropeçou e caiu sobre ele, acabou se machucando muito mais, contudo, sem nenhuma gravidade.
Após o tumulto, o técnico em informática relatou que inicialmente suspeitou ter sido alvo de um assalto. Entretanto, ao revisar as gravações das câmeras de segurança, percebeu que se tratava apenas de um acidente bizarro.
https://x.com/oliberal/status/1756381893044408681?s=20
As imagens do acidente que foram capturadas por câmeras de segurança viralizaram nas redes sociais e se tornaram destaque nos principais portais de notícias do Brasil.