Era para ser uma viagem de férias inesquecível, mas que acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo.
Na última quinta-feira (12), a família estava se divertindo em uma viagem pela Espanha e foram visitar um local bastante conhecido e buscado por turistas.
O turista de 31 anos, de origem holandesa morreu ao errar um salto de uma altura de cerca de 30 metros de altura em um penhasco na região de Maiorca.
A esposa e o filho do homem que perdeu a vida durante o salto faziam o registro em vídeo, seria um dos momentos mais incríveis das férias em família.
As informações sobre a tragédia foram trazidas ao público pelo New York Post, nesta última sexta-feira (13), mãe e filho estavam em uma embarcação que teria sido alugada justamente para filmar o salto, centenas de turistas realizam saltos nesta região.
Pai, mãe e filho escolheram as Ilhas Malgrats, em Maiorca, quando a tragédia aconteceu. Nas tristes imagens registradas pela esposa é possível ver o momento em que o homem saltou de cima do penhasco, mas erra e bate nas rochas antes de cair na água.
Quando o homem bate nas pedras é possível ouvir a esposa dizendo “Oh, meu Deus!” O corpo do homem foi resgatado após algumas horas de busca das autoridades que contou com barco de resgate, helicóptero e mergulhadores. Assista o vídeo abaixo:
O local onde o acidente trágico aconteceu é muito procurado por turistas e moradores locais que o procura justamente para realizar os saltos, contudo, as autoridades ressaltam que os saltos jamais devem ser realizados sem uma ajuda profissional.