Vídeo: Homem protesta na internet após ser expulso de rodízio por comer demais

O caso aconteceu em São Paulo.

ANÚNCIOS

Talvez esse homem consiga mudar para sempre o conceito de ‘rodízio’, isso porque ele levou muito a sério o lema de comer à vontade, tanto que praticamente foi convidado a deixar o restaurante.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na cidade de São Paulo, o pintor João Carlos pagou R$19,90 pelo rodízio de massas, mas acredite, ele começou a dar ‘prejuízo’ ao restaurante.

Provavelmente você já percebeu que os rodízios são lucrativos para os estabelecimentos que optam por esta opção de venda. Isso porque a maioria das pessoas não conseguem consumir em produtos o valor cobrado pelo rodízio, mas neste caso, não foi isso que aconteceu.

ANÚNCIOS

João Carlos devorou 15 pratos de massa, o apetite voraz do pintor deixou os funcionários do restaurante chocados e pediram que ele se retirasse, foi então que o pintor fez um protesto nas redes sociais que acabou viralizando. Ele não achou justo ter que sair do estabelecimento sem comer um pouco mais e se disse indignado por seus direitos de consumidor.

“Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?”, questionou ele, bem-humorado.

A reclamação acabou surtindo efeito e no final da tarde desta última quinta-feira (15), o restaurante Ragazzo deu um passe livre para que João Carlos comesse o quanto quisesse, desta vez o pintor comeu 35 pratos de massa e compartilhou sua nova proeza nas redes sociais.

O caso ganhou notoriedade e foi divulgado em diversos portais de notícias online e na mídia impressa. Confira os vídeos abaixo:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jc_pinturas1.000 (@jc_apoloniopinturas)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jc_pinturas1.000 (@jc_apoloniopinturas)

 

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.