Um vídeo perturbador circula nas redes sociais e mostra o momento em que uma mulher é propositalmente atropelada. Nas imagens, é possível ver que a mulher vinha correndo do agressor, mas acaba sendo alcançada pelo homem.
O que o vídeo não revela é que o homem é ex-namorado da vítima e agia de forma proposital. Sem aceitar o fim da relação, que durou cerca de um ano e terminou há cerca de uma semana, o homem vinha fazendo ameaças contra a vítima.
Segundo apuração da polícia, o homem havia estado no local de trabalho da mulher e fez ameaças, afirmando que a mataria e depois cometeria suicídio. Foi após essa ameaça que a vítima correu, tentando fugir do homem.
No entanto, estando de moto, ele conseguiu alcança-la rapidamente. O que ele não imaginava é que um policial vinha na mesma direção. Segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo na região, o homem foi rendido e preso em flagrante.
A mulher, segundo a delegada Luiza Veneranda, teve as duas pernas fraturadas pelo impacto e precisou ser levada ao hospital. O homem, também segundo a delegada, tentou fugir mas foi contido pelo policial, que não teve a identidade revelada.
O vídeo mostra que durante a confusão muitas pessoas correram em direção ao local. O homem não teve a identidade revelada, assim como a vítima também teve sua identidade preservada. O estado de saúde da mulher não foi atualizado.