Na noite da última sexta-feira (11/08), um homem foi denunciado após perseguir a ex-parceira. O caso aconteceu em Alagoas e o desfecho foi tão inusitado que acabou ganhando repercussão.
Segundo as informações, o homem foi levado ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca, Alagoas, depois de se jogar sobre o carro em que a ex estava. A mulher estava com um amigo e os dois conduziram o carro até o Batalhão.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o carro chega ao local e o homem, depois de descer do carro, ainda quebra o vidro do para-brisa do veículo, com chutes.
Para a polícia, a mulher explicou que estava em casa quando o homem, que é seu ex-marido, chegou ao local. A mulher estava em casa com um amigo e o ex-marido passou a filma-los. Para evitar problemas, como declarou aos policiais, a mulher escolheu sair de casa.
A mulher então deixou sua própria casa com o amigo, mas foi seguida pelo ex-marido, que estava de moto. O amigo em questão afirma que é corretor de imóveis e a mulher seria sua cliente, esclarecendo ainda que estavam no mesmo carro porque chovia.
“Ele já chegou colocando a lanterna do celular na lateral do vidro do meu carro. Achei muito estranho e saí do local, lógico, com medo. Essa moto ficou seguindo a gente com o farol apagado“, contou.
Assista aqui o video.
Tony Dhemyson conta que um semáforo, ao parar o veículo, foi surpreendido pela ação violenta do homem. Ele conta que naquele momento lembrou do Batalhão e decidiu que iria levar o agressor até o local.
O corretor prestou queixa por ameaça e dano ao patrimônio. A mulher não quis prestar denúncia contra o ex-marido. Todas as partes foram ouvidas.