Uma quadrilha fortemente armada levou terror, morte e muita destruição para a acidade de Araçatuba, localizada no interior de São Paulo e fica a cerca de 500 km da capital paulista.
Toda a ação criminosa aconteceu no fim da noite deste último domingo (29) e entrou pela madrugada desta segunda-feira (30). Três bancos foram invadidos pelos criminosos, pelo menos 10 carros foram usados na ação, explosivos foram colocados em 20 locais diferentes na cidade que amanheceu aterrorizada e em luto por causa da morte de dois moradores.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Yahoo’, um dos criminosos perdeu a vida no confronto com a polícia.
Bem armados e usando tecnologia de ponta, como por exemplo, o uso de drones com câmera de visão noturna que foram utilizados para monitorar a polícia, os criminosos fizeram um escudo humano.
Segundo a polícia uma mulher que foi usada como escudo foi morta, outra vítima foi assassinada ao ser flagrado filmando a ação dos criminosos.
“Temos uma pessoa que me parece que foi deixar a esposa no local de trabalho e retornou ao centro onde se concentrou a ação dos criminosos para filmar toda a ação. Me parece, são informações preliminares, que os bandidos identificando que ele estava filmando acabaram por matá-lo”, contou o capitão da Polícia Militar, Alexandre Guedes. à GloboNews.
A polícia segue realizando investigações sobre a quadrilha. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa. Uma destas vítimas foi atingida pelos explosivos e teve os dois pés amputados. Confira os vídeos abaixo: