Gustavo Mioto e Ana Castela surpreenderam os seguidores ao anunciarem o término do relacionamento. Após alguns dias de especulações dos próprios fãs, os cantores decidiram abrir o jogo sobre a relação.
Castela e Mioto estiveram juntos por alguns meses e não chegaram a completar um ano. No começo do relacionamento, tentaram manter a relação fora dos holofotes e custaram a assumir o namoro.
Ao anunciarem o término, os artistas não deram detalhes do que motivou a decisão. Assim, acabou sobrando espaço para que muitos boatos surgissem na internet e causassem caos para ambos.
Castela foi a primeira a se manifestar, rebatendo uma publicação de Leo Dias. Segundo o colunista, o término teria acontecido por excesso de ciúmes. Agora foi a vez de Mioto se manifestar.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao Venus Podcast, o cantor falou sobre o relacionamento e, mais uma vez, afastou boatos de briga ou desentendimento. Mioto reforçou que não faltou amor, mas que amor não é o único aspecto numa relação.
Sobre os boatos de ciúme, Mioto foi direto:
“Ciúme eu acho que existe quando a gente desconfia da pessoa. E se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flavia. Nunca desconfiei, o caráter dela é íntegro, a família dela é incrível, a criaram super bem“, disparou.
O cantor ainda mandou um recado para pessoas, que ele não quis nomear, que teriam contribuído para que o término acontecesse. Para ele, são pessoas infelizes que não conseguem ver a felicidade alheia.