Este é um daqueles casos que causam muita polêmica e que ganham repercussão imediata. Brian e Lexy Chiweru são gêmeos e por isso sempre tiveram uma conexão muito grande, inseparáveis desde o momento do nascimento, porém, o amor entre eles deixou de ser fraternal logo que entraram na adolescência.
Quando eles se apaixonaram um pelo outro e tiveram certeza do que sentiam resolveram contar para os amigos e para a família, mas o relacionamento não foi aceito e eles foram duramente repreendidos.
O caso aconteceu no Quênia e rapidamente viralizou a rejeição aumentou e a pressão sobre os irmãos apaixonados.
Os pais repudiaram veementemente o incesto e os proibiram de continuar se relacionando, mas por morarem juntos a situação foi ficando cada vez mais séria e Lexy acabou engravidando do próprio irmão.
Lexy foi expulsa de casa, revoltado Brian então decidiu acompanhar a irmã o grande amor da sua vida.
O bebê nasceu bem de saúde e eles se mantiveram juntos apesar de todas as pressões e causa do incesto. Contra tudo e contra todos, com o passar do tempo Brian pediu a irmã em casamento.
O ato considerado abominável não contou com a presença dos pais e dos amigos, mesmo assim eles fizeram a cerimônia como sonharam.
Recentemente o casal compartilhou vários vídeos no TikTok, mostrando como vivem. Embora pareçam muito bem, os irmãos vem recebendo muitas ameaças de morte, mas seguem juntos.
Confira os vídeos: