Mais um caso envolvendo um famoso acusado de abuso s3xu@l vem à tona. Em entrevista ao portal ‘UOL’, a funkeira MC Ellu afirmou que foi est#pr@da por DJ Marlboro no ano de 1988, quando tinha apenas 17 anos.
Hoje a funkeira que tem 50 anos, vive com medo, ela revelou que na ocasião do abuso ela foi ameaçada e que 32 anos depois continua sendo coagida pelo artista, ainda mais depois de formalizar a denúncia.
MC Ellu, revelou que outras mulheres a procuraram para relatar que passaram por situações como ela, est#pr0, abuso e assédio.
A cantora confessou que depois de ser violentada ela passou a sofrer ameaças constantes e por isso se mudou para Belo Horizonte, onde passou a morar com parentes. Ellu revelou que o trauma da violência que sofreu, ela passou por anos de tratamento psicológico, uso de antidepressivos e uma tentativa de autoextermínio.
Ellu revelou que até hoje tem pesadelos, segundo ela a violência aconteceu depois que ela realizou um show no Clube Mourisco, no Rio de Janeiro. Foi lá que ela conheceu Marlboro, ele lhe ofereceu uma carona e prometeu que a levaria para casa, contudo, seguiu para um motel, ao chegar no local ela disse que era virgem, e o artista teria dito que nada que ela não quisesse aconteceria.
Porém, aconteceu, ele a teria coagido e o ato consumado. Ellu contou que todos os seus sonhos foram destruídos naquele momento e que nunca mais foi a mesma.