Vídeo flagra os últimos momentos de vida das crianças que foram mortas pela mãe no Paraná

As crianças ficaram mortas no apartamento com a mãe por vários dias.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens que mostram os últimos momentos em que duas crianças aparecem com vida antes de serem mortas por sua mãe.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na cidade de Guarapuava, localizada no interior do estado do Paraná. A mulher conhecida como Eliara Paz Nardes, de 31 anos, foi presa no último sábado (27), após confessar para a polícia que havia matado os dois filhos e mantido os corpos das crianças por pelo menos 15 dias no apartamento onde morava.

A delegada Ana Hass, responsável pelas investigações sobre o caso afirmou que Eliara Paz, é uma mulher vaidosa, que se mudava de cidade com muita frequência, demonstra extrema frieza e que mantinha os filhos distantes das famílias.

ANÚNCIOS

Mesmo após cometer os crimes, Eliara continuou vivendo no apartamento como se nada houvesse acontecido, inclusive trabalhando em home office, durante o tempo que esteve com os corpos no apartamento ela estava planejando como se livrar dos cadáveres.

Ela revelou que estava cansada de cuidar dos filhos sozinha e deu detalhes de como matou as crianças, ao que tudo indica o menino morreu no dia 13 de agosto e a menina no dia 17 de agosto.

As vítimas identificadas como Joaquim, de 3 anos, e Alice, de 9 anos, o garotinho morreu asfixiado com um travesseiro e a menina foi estrangulada com um cachecol.

Vídeos de câmeras de segurança, mostram aquelas que seriam as últimas imagens de Joaquim Nardes, no último dia 11 de agosto, ele pode ser visto saindo do elevador ao lado da mãe. No mesmo dia, 11 de agosto, Alice Nardes aparece ao lado da mãe carregando alguns pacotes e entrando no elevador com Eliarda. Confira os vídeos abaixo:

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.