Vídeo flagra mulher ateando fogo em marido que estava dentro de bar – Imagens viralizam

O caso está em investigação.

ANÚNCIOS

Nas últimas horas um vídeo começou a circular nas redes sociais e as imagens chocantes viralizaram. As imagens foram capturadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento que se parece com um bar.

É possível ver o momento em que uma mulher ateia fogo em um homem que pelas informações iniciais repassadas pelos agentes de segurança a vítima é supostamente o esposo da autora do crime.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (4), na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Ainda segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, os combatentes do fogo foram acionados por volta das 01h13.

Conforme informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, André A. Chapeta, de 50 anos, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para uma unidade hospitalar que fica na Penha.

Na manhã desta quinta-feira (7), a Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado de saúde de André encontra-se estável. As imagens revelam o momento em que a mulher, segurando uma garrafa, se aproxima do homem que está sentado sozinho em uma das mesas.

ANÚNCIOS

As imagens vem sendo amplamente compartilhadas nas plataformas digitais. Subsequentemente, ela ateia fogo no indivíduo.

Com seu corpo em chamas, ele foge do local. A Polícia Militar esclareceu que não foi acionada para a região. Em comunicado, a Polícia Civil mencionou que o incidente foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).

ANÚNCIOS

Ainda segundo os agentes de segurança, várias diligências estão em andamento para que todos os dados possam ser revelados e que a motivação seja enfim descoberta.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.