O flagra de uma abordagem da Polícia Militar que aconteceu nesta última terça-feira (2), na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, que foi registrado através de um vídeo viralizou nas redes sociais.
O vídeo mostra um homem sendo morto por policiais militares, nas imagens é possível ver o momento em que um agente de segurança dispara contra José Carlos Alves Coimbra, de 49 anos, o ex-jogador de MMA, estava no chão atrás do veículo.
Segundo apurações preliminares, José Carlos Alves Coimbra, estava em meio a um aparente surto psicótico quando foi alvejado e morto.
As imagens mostram o momento em que José Carlos caminha em direção da viatura da Polícia Militar de Goiás e em seguida o ex-lutador de MMA é alvejado com dois tiros e ficou rolando pelo chão.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estaria deitado no chão, com algumas lesões e que este indivíduo teria agredido um homem e danificado o carro dele.
Quando os agentes de segurança chegaram ao local foram informados que o suspeito havia ferido outra pessoa, ainda de acordo com os agentes de segurança, José Carlos estava muito agressivo, ele subiu na viatura e passou a pular em cima do veículo.
Os policiais relataram que o ex-lutador de MMA, estava descontrolado e gritava frases desconexas e relacionadas ao militarismo. Ele chegou a se ajoelhar com as mãos para cima, fez posição de sentido, mas continuou agitado e não obedecia às ordens dos agentes de segurança.
“Soldado Coimbra! 7067! Da segunda companhia de guerra! Selva!”, gritou o homem antes de ser morto. Confira o vídeo abaixo:
Não há informações sobre o velório e sepultamento de José Carlos.