Vídeo flagra momento em que mulher estapeia menina de 11 anos após desentendimento entre crianças em condomínio

As imagens viralizaram e vem causando uma enorme indignação.

ANÚNCIOS

No último domingo (13), ocorreu um incidente no qual uma mulher de 29 anos agrediu uma criança de 11 anos em um condomínio situado na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

ANÚNCIOS

As câmeras de vigilância instaladas na área de lazer do condomínio registraram o exato momento em que a vítima estava envolvida em uma brincadeira na quadra, juntamente com outras crianças.

Nesse instante, a mulher se aproximou da criança e desferiu um tapa em seu rosto. A mulher seria mãe de uma outra criança, que teria se queixado de algo.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, surgiu uma discordância entre as crianças, que incluiu o filho de um convidado que se encontrava na área de lazer do condomínio. 

Conforme testemunhas relataram, a mulher estava visivelmente alcoolizada e, após o ato de agressão, ela supostamente seguiu em direção à criança, acompanhada de ameaças dirigidas aos pais da vítima.

Os pais da criança afetada procederam com o registro de um boletim de ocorrência e, adicionalmente, documentaram os eventos em um vídeo onde narraram o incidente.

Houve um desentendimento entre as crianas do condomnio quando a me de uma delas foi tirar satisfao Foto Reproduo

ANÚNCIOS

A agressora alega que minha filha teria dado um tapa no rosto do filho dela, porém tenho as imagens que comprovam o contrário“, alega o pai da menina.

Ele [filho da agressora] bateu e enforcou meu filho mais novo e, depois, ao tentar bater na minha filha, um menino maior a defendeu e empurrou o menino, daí ele vai para o canto da quadra e depois sai chorando”, narra ainda o pai da vítima.

Ainda segundo os pais da vítima, a agressora falava orgulhosa que foi ela que bateu na menina e batendo no peito afirmou que se precisasse a agrediria novamente.

Ainda segundo o os pais da vítima, a agressora estava ao lado do marido. O homem, que se apresentou como policial militar, teria dado apoio à atitude violenta da esposa.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.