As autoridades estão investigando o desaparecimento de oito pessoas da mesma família. Com isso, câmeras de segurança chegaram a registrar o momento em que um dos suspeitos compra um galão de gasolina em um posto de combustível localizado em Paranoá, no Distrito Federal.
Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o principal suspeito, identificado pelo nome de Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, foi flagrado em um Renault da cor prata. Ao ser encaminhado para uma delegacia e ter prestado depoimento, ele confessou que o galão era para atear fogo na cabeleireira e em seus filhos.
A cabeleireira foi identificada pelo nome de Elizamar da Silva, de 39 anos, e os seus três filhos, Gabriel, de 7 anos, e o casal de gêmeos, Rafael e Rafaela, de 6 anos.
O vídeo foi captado horas antes do veículo de Elizamar ser localizado totalmente carbonizado em uma rodovia. O carro, um Clio preto, foi encontrado no meio da rua, e dentro dele, haviam quatro corpos.
Horácio demorou menos de dez minutos para comprar o galão de gasolina e ir embora.
Confira abaixo o vídeo que mostra toda a ação do criminoso:
Ao ser interrogado, o suspeito chegou a dizer que todo o crime foi planejado pelo o próprio marido da empresária, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, e pelo pai dele, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos.
Com isso, Horácio e Gideon Batista, seu comparsa, iriam receber R$ 100 mil reais.