Nesta segunda-feira (12), um homem identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso sob a suspeita de atirar e matar a sua ex-esposa e o filho de 1 ano.
Segundo as primeiras investigações realizadas pela polícia, o atirador agiu em frente a escolinha ‘O Rei Leão’, localizada na Zona Leste de São Paulo.
Ezequiel Lemos, tem licença para ter armas como colecionador ou atirador esportivo. A vítima foi identificada como Michelle Nicolich, de 37 anos, o bebê de um ano não teve o nome revelado.
Uma testemunha afirmou que Michelle foi buscar os dois filhos na escola, Ezequiel estava em um carro parado do outro lado da rua.
Assim que Michelle entrou no seu veículo, Ezequiel começou a atirar contra a mulher e os filhos. A mulher conseguiu sair dirigindo, mas perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo de frente com um poste.
Uma câmera de segurança instalada na região flagrou o momento em que Ezequiel atira contra a esposa e os filhos. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem se aproxima e passa a atirar, em seguida ele sai correndo.
Veja o vídeo regitrado pela câmera de segurança:
“Eu presenciei um carro saindo da escolinha e um rapaz atirando no carro até uns 200 metros. Ela perdeu o controle, bateu no poste, ele chegou lá e descarregou ainda nela. Ele tirou a camisa e falou: ‘Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí'”, disse uma testemunha.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Michelle e o bebê de 1 ano foram socorridos com vida e levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram e foram à óbito.
A outra criança, de 3 anos, foi levada para o Hospital Santa Marcelina, entretanto não há informações sobre o atual estado de saúde dele.