Caiu nas redes sociais um vídeo onde é possível ver uma menina de 15 anos sendo assediada e agarrada a força por um homem dentro de um elevador.
As imagens foram flagradas pela câmera de segurança do elevador e foi através delas que o homem foi identificado.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias da revista ‘Crescer’, nas imagens o homem de 27 anos começa a se aproximar da adolescente na intenção encurralar a menina que se mostra apavorada com as investidas do pervertido.
Com o fracasso da primeira tentativa ele voltou a investir e partiu para cima da garota, desta vez ele chegou a agarrar a menina e força um beijo, felizmente neste momento a porta do elevador se abriu e o ‘tarado’, foi surpreendido pelo pai da menina que deu um soco na cara do predador.
O caso aconteceu no último dia 2 de janeiro, na cidade de Surgut, na região russa de Khanty-Mansi Autonomous Okrug, na Rússia. O pai da garota ainda dá mais alguns tabefes no homem no corredor do edifício.
A polícia local foi acionada, no homem foi identificado e preso na última segunda-feira (3), as imagens estão sendo examinadas pelas autoridades locais, uma investigação foi aberta e o homem deve ser acusado de tentativa de estupro. Confira o vídeo abaixo:
O vídeo viralizou e vem causando revolta em todo o mundo, as cenas realmente são asquerosas.