Vídeo flagra atirador em mercado, ele tira a vida de um homem em frente aos clientes e sai do local de maneira tranquila

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Na cidade litorânea de São Vicente, localizada em São Paulo, um segurança de um supermercado foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça enquanto clientes faziam suas compras.

ANÚNCIOS

Um vídeo impactante, compartilhado nas redes sociais neste domingo (5), mostra claramente toda a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, o criminoso saiu do local sem levantar suspeitas e conseguiu escapar. É preciso ressaltar que este é o segundo atentado que aconteceu na rede de supermercados em um período de três meses.

ANÚNCIOS

Por volta das 19h30 do último sábado (4), as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação brutal do atirador. As imagens capturadas mostram o segurança, trajando camisa azul, caminhando em frente ao balcão do açougue.

O criminoso, por sua vez, chega correndo, não dando qualquer chance de defesa à vítima, que é alvejada por disparos de arma de fogo.

Toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança, que conseguiram capturar com precisão os detalhes o momento em que o infrator agiu com extrema violência.

Chegou ao conhecimento das autoridades que funcionários do estabelecimento, cujas identidades preferiram não revelar, informaram que a vítima foi abordada por dois a quatro indivíduos que adentraram o supermercado.

ANÚNCIOS

De acordo com os relatos, os infratores seguiram em direção à vítima, com o intuito de realizar alguma ação criminosa. Tais informações foram prestadas pelos funcionários que testemunharam o ocorrido, porém preferiram não se identificar por motivos de segurança.

De acordo com testemunhas, em um dado momento, um dos integrantes do grupo, vestindo um moletom azul, identificou o segurança e efetuou um disparo a poucos centímetros de distância.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES – Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Tanto funcionários quanto clientes do comércio entraram em pânico e correram para se esconder, enquanto os criminosos deixavam o local pela porta da frente, aparentemente sem qualquer pressa ou preocupação.

Os colaboradores ainda afirmaram que, em nenhum momento, os infratores anunciaram que a ação se tratava de um assalto.

Além disso, segundo os relatos, os criminosos pareciam estar cientes da presença das câmeras de monitoramento, no entanto, em momento algum tentaram destruir os equipamentos.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.