Não está sendo fácil para a maioria das pessoas dar o adeus definitivo para o ator e humorista Paulo Gustavo, até mesmo porque sua imagem e seus personagens vão povoar o imaginário do povo brasileiro que tanto o amava.
Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19, após lutar bravamente contra as diversas complicações causadas pela grave doença provocada pelo novo coronavírus.
Paulo Gustavo fez história no cinema brasileiro, com a trilogia ‘Minha Mãe é Uma Peça’, onde dona Hermínia, conquistou o Brasil e levou cerca 25 milhões de pessoas as salas de exibição.
Dona Hermínia foi inspirada na mãe do ator, dona Déa Lúcia, amiga e parceira de vida de Paulo Gustavo.
Casado com o médico Thales Bretas, o ator tinha o sonho de se tornar pai, e no ano de 2019 ele e Thales se tornaram pais de Romeu e Gael.
Desde então os filhos eram a maior preocupação de Paulo Gustavo, ele chegou a confessar para alguns amigos que tinha muito medo de não ver os filhos crescerem. Em uma conversa que teve com Ingrid Guimarães, o ator chegou a dizer que tinha muito medo de morrer caso viesse a ser diagnosticado com a Covid-19.
Nas últimas horas um vídeo que mostra um dos filhos de Paulo Gustavo, o pequeno Romeu, beijando a foto do pai, as imagens causaram uma grande comoção; confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Gustavo foi velado e cremado na última quinta-feira (6), em um cemitério na cidade de Niterói, onde o ator nasceu.