Existe um ditado popular em português que diz que “filho de peixe, peixinho é”. Isso significa dizer que uma pessoa tende a seguir, de uma maneira ou de outra, os passos dados por seus pais.
No mundo artístico, essa frase é ainda mais usada. São muitos os filhos de cantores que se tornam cantores, filhos de atores que se tornam atores, e por aí vai. Um novo exemplo disso é a pequena Lara Camillo.
Aos 13 anos de idade, a menina encantou fãs do pai ao subir no palco. A menina é filha de Daniel, uma das maiores vozes do sertanejo e da música romântica. O momento especial aconteceu durante um show em navio.
“Eu que fiz a cabeça dela vir aqui hoje, porque ela cantou ontem e eu achei legal, achei interessante”, confessou o cantor. “Falei para ela: ‘Vamos cantar de novo, filha!’. Quer cantar de novo?”, disparou o papai coruja.
Quem acompanha a carreira do cantor, já deve ter visto a aparição da adolescente em outras ocasiões. Lara já dividiu os vocais com o pai, ao lado da irmã mais nova, interpretando a música “Trevo”.
E, ainda mais recentemente, também cantou ao lado de Daniel no projeto Duas Vozes. O projeto é mantido pelo cantor e pode ser acompanhado no youtube. Além da filha, por exemplo, Daniel já cantou com Seu Jorge.
Daniel sempre fala de forma muito emocionada das filhas e já comentou, em outras ocasiões, sobre a música na família.