O arquiteto Felipe Prior fez história dentro da vigésima edição do Big Brother Brasil, ao lado de outros participantes ele acabou se destacando com seu jeito ‘esquentado’ de ser e por não desistir diante de uma boa briga.
Contudo, dentro da casa mais vigiada do Brasil, a briga era por um prêmio em dinheiro que pode mudar a vida de algumas pessoas. Já fora do reality show, o nome de Prior apareceu nas páginas policiais quando ele foi acusado abuso íntimo.
Um vídeo no qual Felipe Prior aparece em um bar em Ilhabela, litoral de São Paulo, vazou. Aparentemente bêbado, o ex-bbb é incentivado por alguns populares a entrar em uma briga de rua.
Um homem de blusa branca que aparece nas imagens até tenta conter Prior, que não desiste de partir para a briga.
Contudo, Felipe Prior acaba levando uma surra e tudo foi filmado, as imagens caíram nas redes sociais e viralizaram rapidamente.
O vídeo já foi visto e compartilhado milhares de vezes, onde Felipe Prior acaba caindo no chão e continua apanhando até que a briga é apartada.
Felipe Prior se envolveu em uma briga! Mais informações em instantes! pic.twitter.com/t9JKhV0nav
— LeoDias 🍿 (@euleodias) November 12, 2020
Após as imagens viralizarem, Felipe Prior veio a público e falou sobre o que aconteceu, segundo o ex-bbb ele entrou na briga na tentativa de apaziguar a confusão.
Ele afirmou que não é de fugir das coisas, admitiu que acabou tomando uns socos, mas que está tudo bem com ele. Prior disse que está tranquilo e que é vida que segue.
Confira no vídeo abaixo:
Felipe Prior sobre vídeo em que aparece apanhando: "Entrei para apaziguar" – https://t.co/CBmDRNHovs pic.twitter.com/xec73Geu9i
— LeoDias 🍿 (@euleodias) November 12, 2020