Vídeo: Família socorre urso que estava com a cabeça presa em um pote; o bicho poderia ter se afogado

O caso aconteceu no oeste de Winsconsin, nos Estados Unidos e foi filmado pela própria família. Eles contaram ainda que foram necessárias duas tentativas para remover o pote.

ANÚNCIOS

Uma família foi surpreendida durante um passeio no lago quando um urso negro, de aparentemente cerca de um ano, surgiu nadando próximo ao barco onde estavam. Mas algo estava errado com o animal, o filhote estava com a cabeça presa em uma espécie de balde.

Brian Hurt e sua esposa, Tricia, estavam pescando com o filho Brady, quando se depararam com um animal se debatendo na água. A princípio, pensaram que se tratava de um cachorro, mas depois perceberam que era um urso e que o bicho estava em apuros.

ANÚNCIOS

O animal, de cerca de um ano, estava com uma espécie de pote preso em sua cabeça, enquanto nadava descoordenadamente. A família acredita que o pobre animal poderia ter morrido afogado se não tivesse recebido ajuda naquele momento.

O caso aconteceu no oeste de Winsconsin, nos Estados Unidos e foi filmado pela própria família. Eles contaram ainda que foram necessárias duas tentativas para remover o pote, mas que na segunda vez tudo deu certo e o animal pôde respirar em paz.

O mais impressionante da história ainda estava para ser revelado. Os Hurt seguiram para o hotel onde estavam hospedados e descobriram que o animal já tinha sido visto com o pote na cabeça alguns dias antes. Ou seja, a situação era ainda mais grave.

ANÚNCIOS

Outros hóspedes contaram que tentaram acionar os órgãos competentes para socorrer o animal, afinal de contas nem todo mundo tem conhecimento para abordar um urso, mas que não haviam conseguido resposta até então. O encontro da família com o animal foi uma grande coincidência.

Na água, protegidos pelo barco, eles tiveram a chance de se aproximar do animal e remover o pote sem se arriscar tanto quanto poderia ter sido o caso em terra firme. O animal provavelmente estava há dias sem comer e teria se afogado se não tivesse recebido ajuda.

A família ainda acompanhou o animal até garantir que ele havia chegado na costa, então seguiram seu caminho, com a certeza de que o animal estava a salvo.

ANÚNCIOS

Assista ao vídeo:

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.