Um rapaz de 22 anos, fã de Gusttavo Lima, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ele trabalhava como garçom em um evento, onde o cantor foi atração, e foi agredido por um dos seguranças de Gusttavo Lima.
O rapaz preferiu não ser identificado, mas deu sua versão dos fatos. Ele conta que trabalhava no evento e recebeu o pedido para levar dois sacos de gelo até o camarim do cantor. Depois de entregar o pedido, o rapaz conta que pediu para tirar foto com o artista.
“Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo lima. O segurança disse: ‘Irmão, faz o seu trabalho’. Eu respondi para ele: ‘Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’. O mesmo já veio e soltou o empurrão“, contou.
A agressão foi flagrada em vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais. Internautas questionaram a truculência do segurança e pediram que Gusttavo Lima se manifestasse sobre o episódio. O artista, no entanto, afirmou não ter detalhes.
Em nota, Lima afirmou que não vai se manifestar sobre o episódio porque não tem detalhes do que aconteceu. Quem filmou a agressão se identificou como Vinicius Oliver, um empresário de 29 anos que filmava o local para flagrar a saída de Gusttavo Lima.
O empresário afirma ter ouvido o segurança afirmando que cumpria ordens do cantor, que teria alegado cansaço e adiantado que não atenderia fãs.
Ver essa foto no Instagram