Vídeo expõe dificuldades dos bombeiros no resgate dos corpos de mãe e filhos em carro submerso em rio em SC

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma tragédia que aconteceu em Santa Catarina vem comovendo e chamando a atenção em todo o Brasil após se tornar destaque nos principais portais de notícias do país.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 24 anos chamada Carla Andriele de Souza Mathias, com seus dois filhos, Roger Mathias Garcia da Silva, de 5 anos, e Rafaela Manueli Mathias, um bebê com apenas 3 meses, foram descobertos sem vida no interior de um veículo submerso nas águas do Rio Iguaçu, na cidade de Porto União, que fica localizada a cerca de 436 km da cidade de Florianópolis, capital catarinense.

O trágico incidente teve lugar na cidade de Porto União, localizada em Santa Catarina. A família estava desaparecida desde a terça-feira (15), e o veículo foi encontrado na quarta-feira (16).

ANÚNCIOS

A polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias em que o caso aconteceu e as causas das mortes da mãe e dos filhos.

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade local e em todo Brasil, a confirmação das mortes de uma jovem mãe e de seus dois filhos é uma notícia bastante triste. A polícia tenta desvendar os mistérios envoltos neste caso e não descarta a possibilidade de a mãe ter cometido suicídio e por consequência provocado as mortes dos filhos.

Vídeos mostram o local onde o carro foi descoberto submerso as margens do rio e conta com depoimentos de como foi difícil a realização do resgate; confira:

ANÚNCIOS

De acordo com o delegado encarregado das investigações, Wellington Gustavao Spiacci, foi um chamado anônimo recebido pelos Corpos de Bombeiros que conduziu os agentes até o local do incidente.

Durante a ligação, um informante indicou a presença de um veículo com as mesmas características do carro da família, submerso nas águas do rio. No ponto indicado, a equipe de bombeiros encontrou o automóvel e realizou o resgate dos corpos.

A cerimônia fúnebre em honra a Carla Andriele e seus dois filhos teve lugar na manhã desta quinta-feira, na Capela Municipal de Porto União. Os restos mortais foram sepultados às 13h30, no Cemitério Santa Marta.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.