Vídeo: Ex-pastor perde a vida após bater em veículos, ferir criança e fugir sem prestar socorro; ele foi espancado

O ex-pastor perdeu a vida após ter sido espancado por ter fugido e não prestado socorro às vítimas.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 27 de agosto, um ex-pastor morreu após ter atropelado um pai e filho que estavam em uma moto. Após tomar essa atitude, ele bateu em outros três veículos e acabou sendo espancado por ter fugido do local, ao invés de permanecer e prestar socorro para as vítimas. O caso aconteceu em Minas Gerais, na região de São Sebastião do Paraíso.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-pastor, que foi identificado pelo nome de Rubens Soares da Silva, de 54 anos, estava dirigindo o veículo, quando atingiu a motocicleta em que estavam o pai, de 40 anos, e o filho, de 8 anos. A criança está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

As três pessoas que estavam dentro dos veículos que o pastor atingiu, após ter batido a motocicleta, ficaram feridas. Logo após as batidas, o ex-pastor foi seguido por motocicletas e bateu contra um muro de uma casa, após ter perdido o controle do veículo.

ANÚNCIOS

No mesmo momento, ele foi tirado à força do veículo e foi espancado por outras pessoas. O motociclista que o espancou, fugiu do local e não foi identificado. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.

O ex-pastor foi levado para uma unidade de saúde, com claros sinais de embriaguez. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo. Ele tinha deixado a igreja há cerca de 1 mês.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.