No ano de 2012 o caso da falsa ‘Grávida de Taubaté’ ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e viralizou nas redes sociais.
Naquela ocasião uma mulher identificada como Maria Verônica Aparecida César Santos, ganhou destaque após afirmar que estava grávida de quadrigêmeos e ter sua vida exposta no programa ‘Hoje Em Dia’, que vai ao ar pela TV Record e que tinha uma das apresentadoras era Chris Flores, responsável por desmascarar a ‘Grávida de Taubaté’.
Na manhã desta terça-feira (6), o programa do SBT “Vem Pra Cá”, trouxe à tona a farsa da ‘Grávida de Taubaté’, os apresentadores Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel estavam acompanhados de Chris Flores, uma equipe de cinegrafistas e um repórter da emissora de Silvio Santos até a cidade do interior paulista para encontrar com Maria Verônica.
A intenção era promover um reencontro entre Chris Flores e a ‘Grávida de Taubaté’, a ex-apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, contou que desconfiou da farsa quando percebeu que Maria Verônica não deixava ninguém encostar na barriga dela que era desproporcional.
A equipe do SBT procurou pela falsa grávida por vários endereços, até que finalmente encontraram a casa de Maria Verônica. Contudo, quando os cinegrafistas e a repórter Ariane chegaram no local foram agredidos por um homem que segundo a jornalista era o marido de da falsa grávida.
No estúdio do SBT, Patrícia Abravanel, Chris Flores e Gabriel Cartolano ficaram perplexos com as agressões, confira no vídeo abaixo a partir do minuto 20:50 e veja a visita da casa da falsa grávida: