Vídeo: Equipe de reportagem da Globo é atingida por um curto-circuito em chamada ao vivo

Repórteres faziam a cobertura de um acidente com um caminhão.

ANÚNCIOS

Nem sempre as reportagens que entram ao vivo nas edições dos jornais das mais diversas emissoras conseguem lograr sucesso. Por diversas vezes imprevistos roubam a cena e em algumas situações impedem que a reportagem seja realizada.

ANÚNCIOS

Na manhã do último dia 12 de maio, uma equipe de reportagem afiliada da Rede Globo de Televisão, fazia a cobertura de um acidente de um caminhão que havia atingido um poste e entrou ao vivo durante o Jornal da Manhã, da TV Bahia.

A jornalista Camila Oliveira e o cinegrafista mostravam o local, onde o caminhão que segundo as informações colidas no local havia perdido o freio e por isso atingido o poste.

ANÚNCIOS

Quando a repórter e o cinegrafista chegaram em perto do local do acidente se colocaram perto do poste e da fiação, quando de repente aconteceu um curto-circuito e as faíscas provocadas por ele caíram sobre a jornalista e o seu companheiro de trabalho, deixando-os apavorados.

Afinal de contas ninguém quer correr o risco de sofrer uma descarga elétrica. Contudo, como sempre diz o apresentador Faustão, “quem sabe faz ao vivo”, Camila se recompôs e deu continuidade a reportagem.

“A gente. Aí. Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim”.

Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Felizmente tudo não passou de um grande susto.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.