Nem sempre as reportagens que entram ao vivo nas edições dos jornais das mais diversas emissoras conseguem lograr sucesso. Por diversas vezes imprevistos roubam a cena e em algumas situações impedem que a reportagem seja realizada.
Na manhã do último dia 12 de maio, uma equipe de reportagem afiliada da Rede Globo de Televisão, fazia a cobertura de um acidente de um caminhão que havia atingido um poste e entrou ao vivo durante o Jornal da Manhã, da TV Bahia.
A jornalista Camila Oliveira e o cinegrafista mostravam o local, onde o caminhão que segundo as informações colidas no local havia perdido o freio e por isso atingido o poste.
Quando a repórter e o cinegrafista chegaram em perto do local do acidente se colocaram perto do poste e da fiação, quando de repente aconteceu um curto-circuito e as faíscas provocadas por ele caíram sobre a jornalista e o seu companheiro de trabalho, deixando-os apavorados.
Afinal de contas ninguém quer correr o risco de sofrer uma descarga elétrica. Contudo, como sempre diz o apresentador Faustão, “quem sabe faz ao vivo”, Camila se recompôs e deu continuidade a reportagem.
“A gente. Aí. Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim”.
Confira o vídeo abaixo:
Felizmente tudo não passou de um grande susto.