Adriane Galisteu tem agradado internautas com seu desempenho em A Fazenda. A apresentadora passou por um verdadeiro teste de fogo, que ninguém esperava, ao ter que comunicar a expulsão de Nego do Borel.
A Fazenda é um reality show bastante polêmico e, em outras edições, o público chegou a pedir expulsão de participantes em algumas ocasiões, mas na maioria das vezes a produção não atendeu. No caso do cantor, no entanto, a situação se tornou insustentável.
A emissora decidiu expulsar Nego do Borel, após muita pressão e envolvimento da polícia. Coube à Adriane Galisteu segurar a onda e comunicar a decisão tanto aos participantes, quanto ao público. Em um discurso emocionado, Galisteu falou sobre o caso.
Depois de expor a regra do programa, Adriane prosseguiu e comentou diretamente o caso envolvendo Nego do Borel:
Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não
Deixando claro o recado, Adriane falou sobre o conceito de “consentimento consciente”, que muitas pessoas não tem clareza sobre. Para o ato sexual, é preciso o consentimento dado de forma consciente. Os vídeos mostram que Dayane quis deitar com Nego do Borel, mas não estava em condições de decidir isso. O caso agora esta sendo investigado pela polícia.
A Galisteu 🙁 pic.twitter.com/KU6uOPYTiT
— PEDRAO (@Itspedrito) September 26, 2021