Uma tragédia deixou a população da cidade de São Domingos do Norte, localizada no noroeste do estado do Espírito Santo, em choque.
A brutalidade cometida por um homem ainda não tem respostas e a polícia investiga o caso e até mesmos os agente de segurança mais experientes estão perplexos diante de tal barbaridade.
De acordo com as informações do portal de notícias online da ‘TV Gazeta’, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), um homem identificado como Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, matou a esposa, os três filhos e depois tirou a própria vida.
Em reportagem realizada pela TV Cazeta, vizinhos da família afirmaram que estão chocados com o crime e este é o sentimento da maioria da população do munícipio de cerca de 9 mil habitantes.
Quem encontrou a família sem vida foi o irmão de Flávio que por volta das 7h30, ficou preocupado porque uma das sobrinhas não passou na sua casa como fazia todos os dias. Ele então decidiu ir até a casa do irmão para saber o que tinha acontecido.
Segundo a Polícia Militar, Flávio aguardou a família dormir e com uma marreta em mãos deu vários golpes na cabeça das vítimas com a intenção de matá-las. As vítimas estavam em cômodos diferentes. As vítimas são Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos.
Parentes relataram que o casal estava em processo de separação mas continuavam vivendo na mesma casa. O autor do massacre não tinha ficha criminal e nem denúncia de qualquer tipo de violência doméstica contra Flávio.